terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

~Saindo do Blog~





Oii gente...

Bem o blog ta meio parado algum tempinho,também por não ter muito tempo agora que começou 
as aulas e por motivos pessoais ,bem a minha história nesse
blog acaba aqui... Eu ameii ter postado nesse blog e muito obrigada a dona 
do blog por me aceitar nele,mas tudo que é bom acaba, obrigada por tudo e obrigada leituras por
me aguentarem rs', enfim era só isso adeus para todas mais ainda vou ta jogando Stardoll então
se quiserem  manter contato eu to lá.

Tchau' 


2 comentários:

  1. oi gostária de ssaber se posso ser a nova postadora do blog sei fazer de tudo, meu nome no stardoll é kikinha.14,tenho 12 anos,estou no nivel 15.
    Obrigado desde já!!
    OBS: Caso queira entrar em contato comigo por favor utilize o Stardoll.Só lembrando minha conta é kikinha.14!!!

    ResponderExcluir
  2. ola quero ser a postadora de blog tenho 17 anos, doll nick-berry prometo que irei cuidar e não irei postar bobagens

    ResponderExcluir